Olá, bem-vindos ao nosso Blog!

Este ano de 2010 faz 10 anos que estamos casados e porque continuamos a sentir que estamos casados de fresco decidimos partilhar com todos vocês o prazer de cada dia continuar a ser uma surpresa.

Vamos partilhar experiências de vida e momentos que até agora eram só nossos. Vamos opinar sobre lugares, produtos, restaurantes, filmes, doces e tudo aquilo que nos vier á na cabeça.

Esperemos que gostem e que nos acompanhem!


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Apresentação!!!


Olá a todos (as),

Somos o João e a Sandra e é com enorme prazer que vos recebemos na nossa "casa" virtual. Para quem nos conhece pessoalmente talvez este primeiro post tenha pouco interesse mas para quem entre portas e travessas está neste nosso blog e não nos conhece aqui fica um resumo de quem nós somos!

Somos um casal da velha guarda, onde o casamento ainda era entre um homem e uma mulher, pois há dez anos atrás não existia a "modernice" que existe agora...

É verdade, somos casados há quase 10 anos, faltam poucos meses mas continuamos a sentir que foi "ontem" e a viver como tal... como se estivéssemos casados de fresco, daí o nome do nosso blog.

O João é mais reservado, a Sandra mais espontânea. O João é rabugento quando o acordam a Sandra nada disso. A Sandra não consegue chegar a horas, o João detesta esperar ou fazer esperar. O João não sabe estrelar um ovo, a Sandra cozinha maravilhas. A Sandra é mais pés na terra, o João mais sonhador. A Sandra gosta de acordar tarde, o João acorda com as galinhas. A Sandra passa-lhe totalmente ao lado questões políticas, o João gostava de dizer " eu é que sou o presidente da junta". O João gosta do Benfica a Sandra também. O João se pudesse partia a TV quando o Benfica perde, a Sandra acredita que o Benfica a perder 3 zero (raramente acontece) aos noventa minutos ainda consegue dar a volta ao resultado. O João gosta de escrever, a Sandra gosta de ler. A Sandra ama ouvir musica, o João gosta de música! O João decora o caminho, a Sandra não tem sentido de orientação. A Sandra gosta de praia e logo depois de praia, o João gosta de sesta e depois de praia. O João gosta de coisas que a Sandra não gosta e a Sandra gosta de coisas que o João não gosta...

Nós somos assim, pessoas normais, com defeitos e com virtudes. Temos as nossas manias, as nossas teorias, as nossas convicções, as nossas crenças, os nossos sonhos, os nossos medos e as nossas incertezas. Isto tudo nós temos e muito mais, mas há duas coisas das quais nunca abdicamos... RESPEITO E AMOR

Até hoje foi assim e acreditamos que será assim para sempre.

Sintam-se em casa! Contamos com vocês para o crescimento deste blog. O nosso objectivo é simples... De um forma divertida tornar este cantinho um ponto de encontro!




12 comentários:

  1. Boa sorte para o vosso novo blog!

    ResponderEliminar
  2. Nina... nem acredito... tu ganhaste o 1º prémio?!! aiiii hehehe

    ResponderEliminar
  3. 10 anos de terno amor...que venhao mais 10,20,30enfim queles que a vida vos permitir com muito amor e saude sao os nossos votos.parabens bjs

    ResponderEliminar
  4. Ah e só mais uma coisinha... I will be back ;)

    ResponderEliminar
  5. OLAAAAAAAAAA,tudo de bom p o novo blog,amei o k ja li.... eheheh O AMOR E BELO :)

    ResponderEliminar
  6. De certo que são um casal feliz.... cá em casa também somos a Sandra e o João, mas ainda só vamos a caminho dos 9 anos... Parabéns pela ideia. Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Sandra e João... Não há condições hehehe

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra,

    Desejo-vos muitas felicidades!! E que continuem a festejar muitos mais anos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Andreia Castanheira Santos2 de junho de 2010 às 22:35

    Estou profundamente apaixonada com o vosso pequeno texto! Revejo-me em muitas coisas que descreveram mas principalmente o que mais me tocou foi o sentido com que vocês dizem "conduzir" o vosso casamento! Vivo muito num contos de fadas e acredito que o casamento é aquele momento que nos marca para sempre e que dura uma vida eterna...!Mesmo sendo a prova viva que nem sempre acertamos á 1ª continuo a acreditar no amor eterno... e neste momento só desejo que ame, respeite e acredite tanto no meu amor aos 10 anos de casada como acredito hoje com apenas 3!

    Parabéns acima de tudo pelo vosso amor e pela felicidade com que vivem o dia a dia! A vossa alegria é contagiante ... por isso obviamente vou ficar bem atenta a todas as alterações do vosso blog que já está 5*!

    Bjos para os 2 e filicidades ao kilos ihihih :P)

    P.S. - Sandra tu és impossivel... á 10 anos já eras/estavas linda de morrer... amei a foto!

    ResponderEliminar
  10. Olá amigos...
    Não fui nem de perto nem de longe a primeira a comentar!!!
    Mas...
    Apesar de já conhecer alguns pedaços do vosso "filme" não podia nem vou poder perder cada "novo episódio" desta "novela"!!!
    Para mim são um exemplo de vida como casal! Adoro a vossa forma de encarar a vida, o casamento, o amor, e..., e..., tudo e tudo e tudo!!!
    A alegria que vos acompanha sempre contagia e mete inveja a muitos...
    São lindoooooossssssssss

    Até...

    Beijoquinhas doces

    ResponderEliminar